$1196
bingo dos conjuntos numéricos,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade.."'''Papinho'''" é um ''single'' oficial da carreira da cantora pop brasileira Kelly Key, sendo o terceiro lançado em seu terceiro álbum em estúdio, o homônio Kelly Key. Lançada oficialmente em 5 de dezembro de 2005, a canção foi composta por Andinho e Umberto Tavares.,Na América do Norte, a banda fechou um contrato de exclusividade para as vendas de ''Black Ice''' com o Walmart, mas algumas lojas independents conseguiram cópias por meio de importação. Angus declarou que a cadeia de supermercados foi escolhida por ser a maior revendedora de música em formatos físicos dos EUA, o que foi considerado "a melhor alternativa ao iTunes". O Walmart criou mais de 3000 "Rock Again AC/DC Stores" em seus mercados, com stands com álbuns, roupas, o DVD ''No Bull'', o video game ''AC/DC Live: Rock Band'', e produtos de patrocinadores. Um dos vice-presidentes da Walmart, Gary Severson, disse que o AC/DC é um dos raros artistas cujos fãs leais permitem expor mais produtos junto com a música. Em Outubro, MTV, Walmart e Columbia criaram "AC/DC Rock Band Stores" em cidades sem mercados Walmart: Los Angeles e a Times Square de Nova York. Caminhões "Black Ice" andaram pelas ruas após o lançamento do album, tocando faixas e fazendo paradas diárias para vender produtos. A campanha de ''Black Ice'' premiou a agência publicitária Arnold Worldwide como Melhor Atividade Gerando Volume de Marca (Best Activity Generating Brand Volume) pela Marketing Agencies Association, e Melhor Campanha de Varejo (Best Retail/Co-Marketing Campaign) pela revista ''Promo Magazine''..
bingo dos conjuntos numéricos,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade.."'''Papinho'''" é um ''single'' oficial da carreira da cantora pop brasileira Kelly Key, sendo o terceiro lançado em seu terceiro álbum em estúdio, o homônio Kelly Key. Lançada oficialmente em 5 de dezembro de 2005, a canção foi composta por Andinho e Umberto Tavares.,Na América do Norte, a banda fechou um contrato de exclusividade para as vendas de ''Black Ice''' com o Walmart, mas algumas lojas independents conseguiram cópias por meio de importação. Angus declarou que a cadeia de supermercados foi escolhida por ser a maior revendedora de música em formatos físicos dos EUA, o que foi considerado "a melhor alternativa ao iTunes". O Walmart criou mais de 3000 "Rock Again AC/DC Stores" em seus mercados, com stands com álbuns, roupas, o DVD ''No Bull'', o video game ''AC/DC Live: Rock Band'', e produtos de patrocinadores. Um dos vice-presidentes da Walmart, Gary Severson, disse que o AC/DC é um dos raros artistas cujos fãs leais permitem expor mais produtos junto com a música. Em Outubro, MTV, Walmart e Columbia criaram "AC/DC Rock Band Stores" em cidades sem mercados Walmart: Los Angeles e a Times Square de Nova York. Caminhões "Black Ice" andaram pelas ruas após o lançamento do album, tocando faixas e fazendo paradas diárias para vender produtos. A campanha de ''Black Ice'' premiou a agência publicitária Arnold Worldwide como Melhor Atividade Gerando Volume de Marca (Best Activity Generating Brand Volume) pela Marketing Agencies Association, e Melhor Campanha de Varejo (Best Retail/Co-Marketing Campaign) pela revista ''Promo Magazine''..